1) O que é que se passa com os guarda-redes portugueses? Há anos, habituei-me a vê-los como estando num patamar quase sem equivalente na Europa. Hoje os melhores guarda-redes portugueses são o que são. Medíocres. O actual titular do Benfica nem sequer domina os fundamentos técnicos da posição. Quem mais na Europa está numa crise destas? A Holanda? E o Brasil que era a risota em guarda-redes? Look at them now. Os resultados notam-se também por aí. E o pior é que sem Pauleta voltámos a não ter avançados.
2) Hoje vi o "gozo" com que os jornalistas comentaram a arbitragem do Lazio-Roma: as hesitações e os recuos do árbitro: esse imbecil... Faz-me lembrar as críticas aos treinadores que gostavam de ver jogos da bancada e a outras expressões de "mortalidade". Hesito sobre as novas tecnologias ao serviço do árbitro. É como a flexi-segurança: não sei se serve para todos.
3) Alguém já fez as contas ao número de jornadas da Liga entre o próximo fim de semana e o final de Fevereiro? A Sport TV não tem nada a dizer?
4) Já reparei que em muitas camisolas de jogadores (vide Arsenal ontem, contra o Chelsea) na parte do esterno se nota uma mancha escura e sebosa, como que a esconder qualquer coisa. Está-se a tornar no meu novo "John 3:16". Alguma ajudinha para me ajudarem a perceber?
Sem comentários:
Enviar um comentário