Este blog é um espaço de opinião sobre o futebol de hoje e sobre algumas memórias do futebol que vimos e vivemos. O título evoca um programa desportivo de rádio que durante anos foi emitido na Antena 1, às 6ªas à noite. Os ouvintes ligavam e diziam que era um prazer falar no "livre indirecto", era "matemático".
domingo, novembro 22, 2009
Artigo 5º
Sobre o Oliveirense - Porto: mais uma triste figurinha que, incapaz de se enxergar, decidiu que "a lei era ele". Pior que tudo, ainda hoje não terá percebido que se limitou a comportar como uma marionete (por mais miserável que estivesse, de facto, o relvado). Sugiro que, a partir de agora, comportamentos lamentavelmente subservientes passem a ser designados de "artigo 5º". Pelo menos foi isso que me ensinaram.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Concordo. Good point! Até aqui havia as situações "catch 22" (procurem na net, vá lá façam qualquer coisa de útil :-) )agora passa a haver o "artigo 5º".
Mais uma vez os "mind games" "pedrotianos" (ai, sacrilégio!) no seu melhor. Porque será que quando soube quem era o árbitro confirmei que durante a semana se andou a escrever a "crónica de um adiamento anunciado"?
Mais um bocadinho e pareço o Octávio Machado.
Enviar um comentário