quarta-feira, julho 07, 2010

Coisas que me enervam - I

Aproveitando os pequenos intervalos, eis uma nova rubrica. Ajuda a libertar o stress.

1 - O golo anulado ao Paraguai (contra a Espanha) no final da primeira parte foi FORA DE JOGO. O Cardozo estava fora de jogo, fez-se à bola, não lhe acertou (ainda bem!!) e pumba: fora de jogo bem assinalado (ou, pelo menos, legitimamente assinalado). Toda a gente percebe, mas fiéis aos "ângulos de reportagem" (neste caso, as más arbitragens) toda a gente finge que não percebe. Foi melhor a repetição do penalti da Espanha, não? E depois ainda se sugeriu que a FIFA iria pedir desculpa ao Paraguai. Desculpas deve-as o Cardozo, que não vale nada, foi levado às costas por um Benfica de luxo e agora não se vai embora. Eu também gostava que ele tivesse marcado e que o Paraguai ganhasse, mas como isso já não é possível QUERO PELO MENOS UM PONTA DE LANÇA A SÉRIO! Pode ser o Liedson (pelos vistos basta ele dizer: "ou vou para o benfica ou...").

2 - Como é que é possível criticar o Suarez e falar de violação das regras de fair-play. Está tudo doido agora ou é mais um "ângulo de reportagem"?

3 - O Benfica ficou com um calendário miserável. Aquelas primeiras 5 a 10 jornadas são de tortura. Não gosto disto. Nada mesmo. Prefiro calendários difíceis no fim, quando a "dinâmica de vitória" torna fácil o "impossível" (vide o último ano...).

4 - O Costinha está a encher-me as medidas. Eu não sei, porque não sou lagarto, mas não lhe auguro dias felizes...

5 - Com a abundância de dinheiro que para aí há, qualquer dia a Liga chama-se Liga ZONSAGRESPTTELEFONICATALVEZVIVODEPENDEDAGOLDENSHAREBESBCPBPISANTANDERIMPOSTOSDOSCONSTRIBUINTESSONAEEDPGALPCHAVEZ. Já faltou menos.

Sem comentários: